Triathlon Brasil apresenta seu Chefe Médico, Dr. Fabrício Braga

Triathlon Brasil apresenta seu Chefe Médico, Dr. Fabrício Braga

Com 20 anos de Cardiologia e oito de Triathlon, Dr. Fabrício Braga é o Chefe Médico do Triathlon Brasil!

Entusiasta do nosso esporte, Fabrício já competiu sete vezes no Ironman 70.3 e aceitou esse desafio que resultará na melhoria dos resultados esportivos do Triathlon, tanto nacional quanto internacionalmente.

Com um currículo impressionante – Fabrício Braga é Mestre em cardiologia pela UFRJ, Coordenador da Cardiologia da Casa de Saúde São José (CSSJ), Diretor Médico do Laboratório de Performance Humana (LPH) da CSSJ, Membro da Comissão de Segurança do Ironman Brasil, Pesquisador premiado na área de triatlo e saúde: “Triatlo na terceira idade. Análise 14 anos”, ex-Diretor Médico da Federação de Triathlon do Rio de Janeiro (FTERJ) e especialista em remodelamento Cardíaco em triatletas – o Chefe Médico chega ao Triathlon Brasil para deixar seu legado às próximas gerações!

A nomeação do novo Chefe Médico atende à necessidade de intensificação da interação entre o Comitê̂ Olímpico do Brasil (COB) e Comitê̂ Paralímpico Brasileiro (CPB) com as Confederações Nacionais de Modalidades Olímpicas e Paralímpicas.

Estamos muito felizes em anunciar esta parceria, que só trará benefícios ao nosso esporte!

Seja bem-vindo, Dr. Fabrício!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday