Programa de Educação Antidoping 2022 – World Triathlon

A World Triathlon lança seu Programa de Educação Antidoping 2022 com o objetivo de fortalecer o seu Programa Antidoping por meio de cursos e atividades em sua plataforma de educação.

O programa foca em atletas e treinadores do Alto Rendimento – todos os atletas que fazem parte do Registered Testing Pool e Testing Pool, além dos atletas das diferentes classificações (Rankings, Duathlon, Longa Distância, Para Triathlon) deverão realizar os cursos: em abril 2022 receberão email de inscrição na plataforma e instruções para conclusão do curso “Educação Antidoping de Atletas Internacionais 2022” até 31 julho 2022.

Em 2022, treinadores solicitantes de credenciamento para eventos World Triathlon serão incentivados a concluir o curso “High Performance Coach Anti-Doping Education 2022”.

Em 2023, a conclusão do curso será requisito obrigatório para obter acreditação para qualquer evento World Triathlon. Treinadores do Alto Rendimento devem solicitar instruções para registro na plataforma World Triathlon à Gerência Técnica Triathlon Brasil.

Atletas Sub23 e Juniores competindo nos Campeonatos Mundiais 2022, deverão completar o curso “Youth Antidoping Education 2022” obrigatoriamente, plataforma e também devem solicitar instruções para registro à Gerência Técnica Triathlon Brasil.

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday