Atenção, Atletas!

Atenção atletas!

O Comitê Organizador Local do Campeonato Mundial ITU Multisports Pontevedra 2019, em coordenação com as autoridades competentes, decidiu fazer uma pequena alteração no calendário das suas competições para o tornar compatível com as eleições gerais marcadas para domingo, 28 de abril, data em que seria realizado o Duathlon Standard.

Após longas conversas, foi tomada a decisão de transferir as provas do Duathlon Standard (Elite e Age Group ) para sábado, dia 27 de abril, às 17h00, enquanto os Juniors e Paratriathlon ainda competirão no domingo 28, mas com um rota modificada que praticamente não terá impacto na mobilidade urbana ou impacto no dia da eleição.

Desta forma, os Elite e Age Groupers ainda competirão no mesmo final de semana, poucas horas antes do programado inicialmente. E, como todos precisam estar em Pontevedra no sábado para o Briefing e Check-in, o COL espera que todos possam participar sem alterar seus planos de viagem ou perder passagens de avião ou acomodação.

Devido às provas do Sprint e Standard do Age Group ocorrerem no mesmo dia, os atletas não poderão mais competir em ambas as provas.

Na Espanha, grandes eventos não podem ser realizados no dia das eleições, porque o fechamento de rodovias pode afetar a capacidade de voto dos cidadãos e as autoridades locais precisam estar disponíveis para as eleições.

O restante do calendário da competição não será afetado.

FONTE: https://www.triathlon.org/news/article/changes_on_the_calendar_of_the_multisport_pontevedra_2019

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday