Inscrições CATEGORIAS DE IDADE – 2024 World Triathlon Multisport Championships Townsville

Olá, atleta!

Chegou o momento de efetuar a sua inscrição para o Campeonato Mundial Multisports, que será realizado em Townsville, na Austrália!

Detalhes do Evento

O evento está confirmado para acontecer no período de 15 a 25 de agosto de 2024. Estão definidas pela World Triathlon as seguintes modalidades e valores:

Inclusões na Taxa de Inscrição

  • Souvenir do Campeonato Mundial
  • Kit – chip de cronometragem, número de peito, adesivos para o corpo, capacete e bicicleta, touca de natação + adesivos (se aplicável), placa de MTB (se aplicável) e guia digital do atleta
  • Vouchers de refeição para atletas
  • Medalha de chegada
  • Assistência médica de emergência
  • Mecânico de bicicletas no local

Pré-requisitos e Instruções para Inscrição

Preparamos este informativo para que fique atento aos pré-requisitos para efetivação da sua inscrição atendendo as NOVAS DIRETRIZES da World Triathlon!

Siga o passo a passo e garanta sua inscrição:

  1. Consulta à lista de classificados: Clique na modalidade abaixo e confira a lista dos atletas classificados.
  2. Visite a página oficial do evento para mais informações.
  3. Inscrição e pagamento na plataforma disponibilizada pela World Triathlon. Acesse o link, faça seu cadastro no Race Roster e siga as instruções para inscrição. O pagamento deverá ser realizado via cartão de crédito.

O período exclusivo para inscrição dos atletas classificados será de 12/04/2024 até 12/05/2024. Caso haja atletas não classificados inscritos neste período, a inscrição será CANCELADA e o pagamento será estornado.

Atenção: Atletas classificados que desejarem se inscrever em outras modalidades que não estão classificados precisam aguardar o período da rolagem de vagas, que será de 13/05/2024 até 17/06/2024.

Seguro-Viagem e Cancelamento

Após a inscrição realizada na plataforma Race Roster, todos os atletas deverão enviar para o e-mail [email protected], até o dia 24/06/2024, cópia da Apólice do Seguro-Viagem. Caso a cópia da apólice não seja enviada até a data indicada, a inscrição será CANCELADA e o pagamento será estornado pela World Triathlon.

A World Triathlon reembolsará as inscrições canceladas pelos atletas, de acordo com os prazos e circunstâncias definidos em sua política de cancelamento.

Após a Inscrição

Após a confirmação de inscrição e envio de cópia da apólice do seguro-viagem para a CBTRI, o atleta deverá aguardar a liberação da Start List, que será divulgada no site da World Triathlon e no da CBTRI.

Multisport Legends

Multisport Legends são atletas que completaram pelo menos cinco provas do Campeonato Mundial entre as modalidades:

  • Duathlon Sprint
  • Duathlon Standard
  • Cross Duathlon
  • Cross Triathlon
  • Aquathlon
  • Triathlon Longa Distância
  • Aquabike

Os Multisport Legends receberão um reconhecimento especial na cerimônia de encerramento no final do 2024 World Triathlon Multisport Championships Townsville.

INSCREVA-SE!

 

 

 

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday