Elinai Freitas participa do Programa de Formação de Coach Developer, realizado pelo COB

Elinai Freitas, treinadora de triathlon e integrante do time que elaborou o Modelo de Desenvolvimento de Atletas de Triatlo no Brasil, está participando do Programa de Formação de Coach Developer, realizado pela área de desenvolvimento do Comitê Olímpico do Brasil.

Essa iniciativa visa formar profissionais para estruturar, planejar, conduzir e avaliar ações de desenvolvimento de treinadores e treinadoras, em consonância com as premissas do Modelo de Desenvolvimento Esportivo do COB, lançado em 2022.

Indicada pelo Brasil Triathlon, Elinai participou do processo seletivo, que aconteceu em meados deste ano, e foi selecionada para o programa, que conta com dois módulos: o primeiro de Formação Geral e o segundo de Formação de Treinadoras, este último com encontro presencial na semana passada no Centro de Treinamento do Comitê Olímpico Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Em cumprimento às orientações do programa, Elinai indicou duas treinadoras da nossa modalidade – Jéssica Rodrigues, do Paraná, e Conceição Margarida, de Pernambuco – que trabalham com atletas do Alto Rendimento nas categorias de base (Youth e Junior) que serão mentoradas até o mês de março, quando o programa será finalizado.

Também participaram do encontro representantes das seguintes modalidades: Vela, Badminton, Rugby e Atletismo.

Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento da nossa modalidade!

Superação com responsabilidade!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday