Contas da CBTri são aprovadas por unanimidade pela Assembleia Geral

A OMS – Organização Mundial da Saúde – é taxativa: devemos permanecer em distanciamento social para conter o avanço do Coronavírus.

Porém, anualmente, o Triathlon Brasil realiza sua Assembleia Geral Ordinária – AGO – para apresentação das atividades realizadas e prestar contas do ano exercício anterior. Deixar de realizá-la não era uma opção. Colocar os membros da AGO em risco também não.

Sendo assim, pensando na segurança de todos (Presidentes das Federações Estaduais e Comissão de Atletas), conseguimos, mediante concordância expressa de todos os 36 membros da AGO, realizar pela primeira vez uma reunião da Assembleia Geral Ordinária por videoconferência.

Como somos triatletas, conseguimos ver o “copo meio cheio” em momentos de adversidade. Então, é com muito orgulho que constatamos que este é um momento histórico, pois além da redução considerável de despesas que envolvem uma reunião presencial da assembleia, pudemos preservar a saúde de todos os envolvidos no processo.

Nossa AGO foi um sucesso: contamos com a participação de mais de 80% dos membros, tendo a participação de 100% da Comissão de Atletas! Ter a adesão tão grande dos membros nos orgulha muito e nos mostra que temos todos o mesmo objetivo: cuidar do Triathlon brasileiro.
Temos também muito orgulho em comunicar que as contas da CBTri foram aprovadas por unanimidade! Este é o resultado de muito trabalho – agradecemos imensamente a confiança depositada na nossa entidade; isso nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho correto, trabalhando sempre em prol do nosso esporte!

Seguimos juntos, trabalhando com transparência e prezando pela segurança de todos!

Related Posts

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday