Assista ao segundo episódio do programa Triunfo Live

Assista ao segundo episódio do programa Triunfo Live: lives semanais sobre temas técnicos relacionados ao nosso esporte!

Nesta terça-feira, 18/08, vamos apresentar, ao vivo, o segundo episódio do programa Triunfo Live: lives semanais sobre temas técnicos relacionados ao nosso esporte!

Vamos conversar sobre Nutrição no Esporte: Verdades e Mitos e a convidada desta semana será Priscila Machado, nutricionista e farmacêutica, mestre em Nutrição Humana, especialista em Nutrição Esportiva e pós-graduada em Fitoterapia e em Nutrição Ortomolecular e nutricionista voluntária da Confederação Brasileira de Triathlon!

Para a mediação da live, convidamos Rodrigo Milazzo, gerente do Alto Rendimento Triathlon Brasil!

Fique ligado, a live vai ao ar às 19h e ficará disponível no nosso IGTV!

Um abraço,
Equipe Triathlon Brasil

Related Posts

1 Response
  1. JOEMAR DESSAUNE FILHO

    Bom dia prezados(as) atletas,

    Recentemente, após mais de 02 meses sob tratamento no tendão do joelho direito, exclusivamente com bolsa de gel(o) direto, algo “surpreendente” aconteceu: Apesar da queimadura de 3° grau causada pelo gelo, o joelho curou!🙏
    11 dias de recuperação da queimadura (usei as pomadas Cicaplast (prescrita pelo médico clínico geral) e Dermacerium e Clob X (prescritas pela médica dermatologista)).
    Agora, para não contar com a “sorte” novamente, nadarei, e pedalarei sem muita intensidade. Corrida, só na hora da prova 😤😜⚡💯%GRATIDÃO!🙏

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar? Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday